Sistema ASFUG Web (Associação)
O Sistema ASFUG Web foi desenvolvido para atender as necessidades específicas da Associação dos Funcionários da UNIMED Goiânia (ASFUG).
Sua rotina diária de trabalho é muito particular, e envolve a execução de rotinas específicas para a sua realidade.

Esse Sistema tem por objetivo ajudar no controle e administração dessa Associação, através do:
- Cadastramento de Empresas Parceiras e seus Funcionários (Associados e Dependentes) e Empresas Conveniadas (que prestam serviços aos Associados)
- Cadastramento dos seus Fornecedores, Funcionários, etc., em um único local
- Controle dos Serviços prestados aos Associados (com valores), da Mensalidade paga pelos Associados, envio dos valores a serem descontados na Folha de Pagamento das Empresas Parceiras (planilha Excel), e recebimento de valores (planilha Excel) efetivamente descontados em Folha, para baixa automática
- Importação de Planilhas do Excel, fornecidas por Empresas Parceiras e Conveniadas
- Exportação de Planilhas do Excel, a serem enviadas para Empresas Parceiras;
- Financeiro com: Contas a Pagar/Receber, Movimentação Bancária, Conciliação Bancária, Fluxo de Caixa, Extrato, Extrato Conciliado
- CRM/SAC
- Relatórios Diversos
Clique aqui para ver algumas telas/relatórios desse Sistema.
Clique aqui para ver algumas telas/relatórios comuns a todos os nossos Sistemas.
Clique aqui para ver informações sobre todos os nossos Sistemas.